Seja o conteúdo que seu cliente quer consumir!

Nos dias atuais o mercado está dinâmico de forma que precisamos trazer inovações a todo o momento para manter o cliente engajado com a marca!

 

Por que conteúdo?

É importante entender que conteúdo de qualidade não se trata de um post de facebook perdido no meio do dia falando de algo aleatório sobre sua marca!

Uma entrega de conteúdo é muito mais que uma simples postagem em uma rede social. Conteúdo de qualidade é aquele que resolve um problema ou dúvida de uma persona.

Ou descrevendo melhor:

 

Como vender com conteúdo

É necessário saber medir até onde se deve ir para vender. E a melhor forma de vender é fazer a persona desejar sua marca!

Como fazer isso? Conteúdo!

Ele pode ser disseminado por redes sociais, canais de tráfego, e o melhor de todos: boca a boca.

Ter clientes ou pessoas falando da marca faz com que ela se torne conhecida e se fortifique, e assim é engajado o público à marca.

 

Importância da constância

Engajar público é algo complicado de ser feito, mas mantê-lo com desejo da sua marca é uma tarefa mais difícil ainda! O relacionamento com o cliente precisa vir da essência da marca!

Não é uma simples campanha de marketing, ou uma impulsão no facebook que vai fazer vender mais. Precisa ter valor e entregar valor! O cliente compra por impulso, mas compra por se identificar com a marca. É preciso fazer ele se apaixonar pela marca, para então resolver comprar.

Quer ser amigo do seu cliente? Se sim, tudo fica mais fácil! É preciso se relacionar por meio de todos os canais propícios a compra, mas não é produtivo mostrar que o desejo é único de venda. É preciso entregar mais do que o cliente deseja, mas isso é clichê já né?

Seja mais do que o seu cliente quer receber! Isso deve estar na sua essência!

Alavanque seu projeto

Aumentar faturamento? Posicionar marca? Atrair mais usuários? Tornar sua marca uma lovemark? Preciso te falar: nós sabemos como!